LANÇAMENTO DE ESMALTES NA BEAUTY FAIR: 5CINCO E RISQUÈ

Tia Lu trouxe, para vocês, novidades para as unhas.
Pois é, dobradinha de esmaltes!!!
Segunda-feira (10/09/2018) na Beauty fair conheci os lançamentos da marca 5cinco e os da Risqué. Só fiz o post hoje (17/09) pois esperei uns 4 dias com o esmalte nas unhas para poder contar a experiência.

5cinco: Coleção Santinhas.

Não conhecia a marca mas é uma empresa paranaense há mais de 40 anos no mercado, falo isso pois gosto de valorizar marcas e empresas nacionais.
coleção Santinhas é composta de 10 cores de mini esmaltes, não sou fã de glitter mas escolhi 4 cores da coleção para testar:
Cecilia tem o fundo dourado.

Nana tem fundo transparente com glitter grafite.

Nina fundo pérola e o brilho rosê.

Mari também tem fundo transparente com glitter furta cor puxado para o vermelho.

As outras 6 cores da coleção:
Ana Júlia


Emili


Gigi


Júlia


Laura


Mariana


O que a tia Lu achou?
Antes de pintar a mão inteira testei as cores que eu tinha, uma camadinha só:

Pintei minha mão inteira com o Mari:

Duração: ✪✪✪✪ 4 estrelas – Achei que ia sair rapidinho mas me surpreendi! Pintei minhas unhas com o Mari e as da minha mãe com o Nina, 3 dias depois só as pontas desgastadas.

Aplicabilidade: ✪✪✪✪ 4 estrelas – Só não dei 5 pois o pincel é curtinho, foi fácil pintar mas estou acostumada com um pincel maior, usei 2 camadas.

Preço:✪✪✪✪ 4 Estrelas – Achei justo a sugestão de 2 reais para cada esmalte mas procurei em lojas online e a realidade praticada é 2,50, acho que podia ser 2 mesmo...

Prós: Achei o preço justo pelo produto, gostei de ser pequeno, até porque são cores bem diferentes então não dá tempo de estragar nem de enjoar, secou super rápido, uns 10 minutos já dava para mexer na bolsa para pegar as chaves.

Contra: A composição tem alguns elementos que podem causar alergia em quem tem essa predisposição, como eu não tenho, deito e rolo nos esmaltes...

Risqué: Coleção Escuros

Adoro os esmaltes da Risqué, gosto do aplicador achatado, recebi 5 cores para testar:

Hoje só volto amanhã – Cremoso vermelho fechado

Rainha da pista toda – Cremoso roxo

Chamei o Zeca para sair – Cremoso roxo acinzentado

Me solta que vou dar Show – Metálico azul

De salto no asfalto – Metálico quase preto

O que a tia Lu achou?
Como eu já conheço a marca, optei por pintar minhas unhas com o da 5cinco dessa vez, mas não resisti e testei no dedinho a cor “De salto no asfalto”, lindo demais!!! Semana que vem faço as unhas com essa cor e coloco o update aqui.

Hoje colocarei as estrelas baseado nos esmaltes que eu já uso da marca.

Duração: ✪✪✪✪ 4 estrelas – Nenhum esmalte dura nessa minha mão de lavadeira/faxineira/jardineira, mas os da Risqué duram em média uns 5 dias. ( Risqué, Granado e Impala são exemplos de marcas que uso e que duram mais. Já, por exemplo, Colorama descasca rapidinho, 5 estrelas acho que só em gel mesmo, enfim, apenas como comparativo).

Aplicabilidade: ✪✪✪✪✪ 5 estrelas – Amo esse pincel achatado, 2 camadas bastam.

Preço: ✪✪✪✪✪ 5 Estrelas – Acho bem barato, de verdade, custa em média 3 reais.

Prós: Gosto muito das cores, a cobertura é boa, 2 camadas para mim já está ótimo.

Contra: Não vejo pontos negativos, mas para efeito de comparação nesse post, os da risqué demoram mais para secar se comparado com os da 5cinco, mas nem me incomoda.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas