ESTREANDO O BLOG

Primeiro post do meu Blog
Olá menines, (Meninas, mulheres e homens, por que não?) sejam muito bem-vindos ao meu blog.

Eu sou a Luiza, estilista desde 2007, apaixonada por moda, cosméticos e maquiagem. Sempre gostei dessa coisa de blog, ô mundo maravilhoso! Gente como a gente testando e dando opinião sobre moda, cosméticos, produtos... Tudo!

Comecei lendo Garotas estúpidas, Dia de Beautè, Petiscos, (entre muuuuitos outros), depois dei muita risada com a Blogueira Shame (Sim, sou das antigas), descobri resenhas maravilhosas no Coisas de Divas e Cabelos de Rainha...

Aqui pretendo falar sobre beleza, moda, e principalmente resenhas... Sempre procuro uma resenha antes de comprar algo.

Olha como eu sou idosa!
Mas porque começar um blog agora? Haja visto que já sou idosa!

Há alguns anos conheci a Aninha do Blog Sereiando, sempre tivemos muito assunto para conversar (claro né!) e esse ano fomos na Beauty Fair juntas... Contei para ela que queria começar um blog e ela me incentivou super!

Decidido, tia Lu tem blog agora e já aviso tenho muito assunto para tratar com vocês - A lôca! Apesar de ser meu primeiro post, já tenho vários produtos e lançamentos que recebi e comprei no evento... vou testando e ao longo de setembro já conto para vocês o que tem de novidade por aí.
Espero que gostem ♥

E já aviso que hoje mesmo faço meu segundo post.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas