RESENHA: MÁSCARA MIX DE AMINOÁCIDOS BARRO MINAS

Testei a Máscara Mix de Aminoácidos Barro Minas.

Conforme falei, já tenho uma resenha: Não é lançamento, aliás, conheci essa máscara anos atrás, mas é uma das minhas favoritas e uso até hoje.

A primeira vez que comprei essa máscara foi indicação da vendedora da loja mesmo... não li resenha, não pesquisei antes de comprar, usei e no dia achei fraca, não vi nada de mais, deixei ela de canto.

Uns meses depois fiz mechas californianas e meu cabelo estava bem áspero, ressecado e opaco; as máscaras que eu usava pareciam que tinham efeito até a primeira lavagem, aí lembrei que tinha essa máscara da Barro Minas, resultado? Usei e amei!


Composição

O que diz a marca?

DESCRIÇÃO
A Máscara Capilar Mix de Aminoácidos deixa os cabelos mais resistentes, sedosos e brilhantes. Para isso, reúne nove Aminoácidos, que interagem quimicamente no interior da superfície capilar.

O que a tia Lu achou?

É uma máscara bem leve, não pesa nos fios, senti muita maciez no cabelo e deu um super brilho.

Usando com frequência, percebi uma encorpada no cabelo, nada gritante mas acredito que seja o resultado esperado para o tratamento mesmo, meu cabelo é fino, oleoso na raiz e seco nas ponta.

Diferente de outras máscaras reconstrutoras (que deixam o cabelo mais pesado, até gosto), esse Mix de Aminoácidos deixou meu cabelo bem leve.

Entrou no meu cronograma capilar como máscara de reconstrução, hoje tenho algumas luzes, uso a máscara 1 vez por mês para manutenção.

Maciez (Toque): ✪✪✪✪✪ 5 estrelas – Muita maciez, o que é isso Brasil?
Brilho (Visual): ✪✪✪✪✪ 5 estrelas – Amo o brilho que fica no cabelo, de verdade!
Efeito: ✪✪✪✪✪ 5 estrelas –  É tratamento e manutenção, com uso frequente o cabelo fica mais encorpado (Não é grosso! É aquela reposição de massa básica que quem faz descoloração precisa)
Preço:✪✪✪✪ 4 Estrelas - última vez que comprei paguei algo em torno de 38 reais, podia ser mais barato mas tá valendo ainda.

Prós: Além de tudo que postei acima, gostei também o fato de não ter parafina líquida nem óleo mineral, nem silicone kkkk (Tento evitar)

Contras: Única coisa chata é que é uma máscara demorada, precisa ficar 20 minutos com ela, eu fico 20, 30, já esqueci da vida e fiquei horas com ela nos cabelos, mas não estraga.

Sou suspeita pois é uma das minhas máscaras favoritas, ela entrega o que promete, ajuda na reparação dos fios e o preço é justo.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas