Resenha: MÁSCARA DE OURO PREMIUM da Light Hair


Olá meninas, tudo bom com vocês?
Hoje eu trouxe a resenha da Máscara de Ouro Premium da Light Hair.
É uma máscara de tratamento que promete realinhar os fios, dar maciez e brilho. O que eu usei foi uma amostra do produto, já adianto que amei e está na lista de futuras aquisições.

O que diz a marca?
Desenvolvido especialmente para recuperação capilar. Sua fórmula possui nanopartículas , que promovem espelhamento e hidratação em todos os tipos de fios.
Cabelos mais sedosos, macios e com alto brilho.

O que a tia Lu achou?
Para começar ela é dourada mesmo! Li na composição que tem mica, dióxido de titânio, óxido de ferro e de estanho, não sei se é por isso que ela é dourada - fiquei com o pé atrás quando vi essas coisas mas fiz uma pesquisa e são metais de baixa toxidade, confesso que já deixei de comer várias coisas com esse “titanium” no rótulo, mas por ser produto de uso externo, é passar e tirar... usei e não me arrependo.

Foto da composição na amostra que usei:

A textura também é bem consistente e pegajosa (gostei muito, é melecada mesmo!), quando passei no cabelo já fui sentindo os fios macios, é daquelas máscaras que derrete no cabelo.

No rótulo há indicação para ficar 20 minutos com a máscara, mas fiquei 10 pois tem dias que não tenho paciência, mesmo assim adorei o resultado, enluvei de forma rápida algumas mechas, esperei e enxaguei.

No enxágue senti o cabelo mais encorpado e super macio, (na fórmula tem alguns óleos e pantenol), desembaraçou muito fácil, simplesmente adorei!

Maciez (Toque): ✪✪✪✪✪ 5 estrelas – Amei, desde o momento que passei nos cabelos até quando o cabelo secou.
Brilho (Visual): ✪✪✪✪✪ 5 estrelas –  Super brilho!
Efeito: ✪✪✪✪✪ 5 estrelas –  Logo de primeira o cabelo fica mais encorpado, macio e brilhante.
Preço:✪✪✪✪ 4 Estrelas – No site da marca está por 45 reais a embalagem com 300g, sempre acho que podia ser mais barato mas realmente ela cumpre o que promete.
Total: ✪✪✪✪ 4,5 Estrelas – O efeito que deixa nos cabelos é maravilhoso, para mim deu super certo e estou considerando uma futura aquisição, só não agora pois tenho uma caixa cheia de cremes em baixo da cama (não cabe mais no armário do banheiro).

Prós: Realmente entregou o que promete, na fórmula tem extratos de óleos naturais, pantenol e não tem parafina líquida 😀.

Contras: Objeções? Só fiquei com o pé atrás por causa dos metais lá da composição, não sei os efeitos disso na saúde e nem na natureza...





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas