RESENHA: Revlon Professional Instant Hydra Balm - Condicionador

Faz alguns meses desde a última vez que fiz luzes, meu cabelo está um pouco ressecado/danificado mas considerando que ele passou por descolorante está até que "bem cuidado" rs... Eu tento manter uma rotina de cuidados com esse meu cabelon, pensando nisso resolvi testar o Condicionador Instant Hydra Balm da Revlon.
Eu gosto de intercalar um condicionador com queratina (reconstrutor) e um hidratante, os últimos que usei foram o da Alpha Line: Cabelo Forte e da Bio Extratus: Algas marinhas
Interessei-me por esse da Revlon pois promete hidratação instantânea e li que na composição tem pantenol, creatina, proteína hidrolisada do trigo, óleo de jojoba.

O que diz a marca?
O Condicionador Revlon Professional Instant Hydra Balm é um tratamento de condicionamento intenso, hidratação e nutrição para aos cabelos secos e danificados. Sua ação restaura e regenera a fibra danificada e agredida, recuperando e regulando o nível de umidade dos fios. Condicionador Revlon Professional Instant Hydra Balm proporciona maciez e facilidade para pentear, deixando os cabelos nutridos e sedosos.

O que a tia Lu achou?
Estou usando há três semanas para poder ter uma opinião formada.
Quando fui usar a primeira vez não gostei da textura (e continuo não gostando) por ser muito fluída!

É um condicionador bem leve, dá impressão que não vai dar conta do cabelo, mas no fim das contas deu. Meu cabelo tem algumas luzes antigas, mas está bem cuidado (na medida do possível) acho que o condicionador é ideal para um cabelo com uma danificação leve.

Estou usando pouco mais do tamanho de uma noz, ele não é “aquele” condicionador emoliente que já vai derretendo nos fios mas percebi que o efeito fica melhor enluvando algumas mechas (morro de preguiça de fazer isso), fico com ele uns 2 ou 3 minutos e enxáguo.

No enxague que dá para sentir a hidratação, devolve a maciez aos fios, alguns dias tive que secar com secador mas geralmente deixo secar normal. Não vi diferença entre secador e secagem natural.
Percebi o cabelo macio e brilhante sim, porém não desembaraçou do jeito que estou acostumada. Gostei mas não me apaixonei, vou continuar usando e intercalando com o da Alpha Line.

Maciez (Toque): ✪✪✪ 3 estrelas – Depois de seco, o cabelo fica bem macio e isso eu não posso negar, mas não facilitou tanto assim o desembaraçar dos fios, ele é hidratação! Não senti aquela maciez de nutrição como diz a marca, mas hidrata bem!
Brilho (Visual): ✪✪✪✪ 4 estrelas – Gostei depois que o cabelo seca, ficou brilhante.
Efeito: ✪✪✪✪ 4 estrelas – É um condicionador, ou seja, manutenção. Cumpre o que promete (só a parte da facilidade de pentear que deixou a desejar, senão seria 5 estrelas).
Preço:✪✪✪ 3 Estrelas – Achei meio salgadinho o preço, você acha por entre 60 e 80 reais.
Total: ✪✪✪✪ 3,5 Estrelas

Prós: Condiciona, hidrata, deixa o cabelo brilhante e macio, acho legal investir em um condicionador pois a gente economiza no tempo.

Contras:  Achei o preço salgadinho pelo resultado que entrega e também tem uns parabenos na composição.


Comentários

  1. Também não curti muito a textura dele, a primeira vez que fui usar acabei desperdiçando porque saiu muito produto do frasco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas